sábado, 14 de junho de 2008

::Olhos que dizem sim!!!






















::Ensaio sobre olhos, ainda sem definição::

::Uso do Photoshopping!!!

::antes

::depois




::antes


::depois




::Bem me segurei por muito tempo ao falar sobre o uso desta tecnologia maravilhosa, no que diz respeito a fotos artísticas de uso altamente pessoal como por exemplo as pesquisas que tenho realizado em "caixa de luz" exposição para Agosto de 2008, que neste caso apresentam -se figuras sem nenhum tipo de maquinagem digital, mas como na maioria das vezes quem manda é o cliente, apresentei uma das fotos na qual se faz presente um galho de árvore que para mim não teve nenhum problema, mas tive que retira -lo com o uso do carimbo, e em seguida uma foto de uma mãe no qual se faz presente um rosto com bastante acne após o período de gravidez.


::Enfim somente para momentos como este sou a favor desta ferramenta, mas como não sou escravo do que falo, quem sabe possa mudar de opinião num futuro próximo.

::Adriano Sobral::câmbio desligo::

::Exposição Caixa de Luz:: Para Agosto de 2008::















































“Caixa de Luz”


A imagem fotográfica real ou imaginária, verdadeira ou forjada, nos obriga a viajar no espaço, no tempo e nos sentimentos. Ir, vir e voltar, ou então ir, ir, ir. ”Nas trevas ou na claridade intensa que se dissolve em contornos. Na qualidade do espaço em que se persiste detalhes, na singularidade dos ambientes internos ou externos.

Ao explorar as linguagens fotográficas, utilizei diversos elementos que nos rodeiam em nossos dia-a-dia, objetos como lâmpada, luzes de néon, chama de isqueiros pelas noites do Recife ou ate mesmo uma chapa de fogão velha em brasa enfim, tudo se transforma em abstrações ou grafismos que iluminam a noite, detalhem que passam despercebidos muitas vezes em nossos olhares, luzes, reflexos, focos e não focos.




­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________
Adriano Sobral
Fotógrafo
fotografiasonora@gmail.com
(81) 8861.5818 / 8725.4643


























































































Brevemente ensaio com bebês!


::Este foi em Porto de Galinhas - Recife - PE::

Marca Nova :: Novo Slogan :: 2008.06


Marca Nova :: Novo Slogan :: 2008.06
::Idéias em Movimento::

cartão de visita 2008.02


cartão de visita 2008.02

Primeiro Modelo Criado em Março 2007::


Marca Fotografia Sonora

Com Slogan :: coletivo de idéias ::

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feriado de mim mesmo :: Santiago Nazarian



Feriado de mim mesmo :: Santiago Nazarian


Você mora sozinho, trabalha no seu apartamento , não tem nenhum tipo de relacionamento e todos que fizeram parte do seu passado, inclusive seus pais, se mudaram para a Argentina. Seus programas se restringem a ir ao cinema e passear pelas ruas, para fazer o tempo passar.Mas tudo isso não é um problema para você.O problema não é a solidão, justamente o contrário.É o outro, alguém ou algo que ronda sua vida e seu apartamento, invadindo seu espaço, ameaçando sua rotina.Paranóia, paranormalidade ou esquizofremia? Santiago Nazarian vai aos limites do indivíduo, num thriller onde detalhes fazem toda a diferença.


Editora Planeta do Bras
Edição de Maio 2005


Nascido em 1977, em São paulo, Santiago Nazarian é autor dos romances A Morte sem Nome (também publicado em Portugal ) e Olívio (Prêmio Fundação Conrado Wessel de Literatura), além de ter contos publicados em diversas antologias. Já foi barman, redator publicitário e de conteúdo erótico, praticou body art e deu aulas de Inglês. Atualmente, além de escritor, trabalha com tradutor e roteirista.



















segunda-feira, 2 de junho de 2008

Livro de Fotografo "Eduardo Muylaert"


Primeiro livro de Eduardo Muylaert intitulado "O Espirito dos Lugares" uma otima visão capturada através das sombras de lugares interessantes,imagens granuladas e escuras,outras não,fazem parte deste livro bastante sombrio e maravilhoso aos amantes do preto e branco, vale a pena conferir!


adriano sobral