sábado, 13 de março de 2010

Varina - All I Got (Jordão Alto - 19/12/08)

Varina - All I Got (Jordão Alto - 19/12/08)



Varina ao vivo no jordão alto. show realizado em parceria com a prefeitura do Recife, e com o movimento cultural do Jordão.

Agradecendo também o apoio da TV comunitária "Canal Capibaribe" que tem tudo pra crescer aqui no nosso estado.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Enfim, Saudades do Novo do Antigo !

Pois é, quem diria que há pouco tempo cerca de cinco meses atrás Recife contemplava a exposição O Novo do Antigo, exposição esta que marcou o ínicio do COLETIVO VELOCIDADE & LUZ" sendo assim o coletivo criado em menor tempo já visto e que teve enfâse em cerca de um mês de trabalho e muita correria.
Bem no início da febre do Twitter, experimentei a criação desta ferramenta, na qual me possibilitou uma quantidade de adeptos da fotografia no clique a clique antes conhecido como boca a boca,então este marketing de internet com novas ferramentas fez com que nada mais nada menos 30 interessados para a primeira saída do coletivo.
Finalizando esta postagem deixo abaixo algumas das imagens para quem não chegou a participar desta exposição realizada no Teatro do Barreto Júnior em 2009.
Divirtam-se
Adriano Sobral
Fotógrafo
PS: Breve " Um dia de São José"












terça-feira, 2 de março de 2010

Segunda Cultural no Teatro do Parque com banda Caetano!!!






Banda Caetano e Tito Lívio apresentam sucessos da MPB

Artistas pernambucanos participam do Segunda Cultural, no dia 1o

No próximo dia 1º, o Teatro do Parque, localizado no Bairro da Boa Vista, no Recife, será palco de mais uma edição do Projeto Segunda Cultural. Desta vez, a Banda Caetano, atração principal da noite, e o cantor e compositor Tito Lívio embalarão o público com rock'n roll, MPB, xote, blues, samba e reggae. Formada há dois anos, a Banda faz uma releitura da obra do artista Caetano Veloso, dando novos arranjos a músicas já consagradas.

O grupo, que, em 2009, abriu um show de Gilberto Gil no Recife, é composto por quatro integrantes: Cláudio Brasil, vocalista e idealizador do conjunto; Jau Melo, baterista; Ricardo Marques, guitarrista; e Ricardo Cândido, baixista. Entre os fãs declarados da Banda, estão, além do próprio Caetano Veloso, o compositor Carlos Fernando e o cineasta Jomard Muniz de Brito. O primeiro encontro entre o vocalista e Veloso aconteceu no ano passado, quando os dois cantaram juntos no bloco carnavalesco Quanta Ladeira. Em abril, o grupo gravou o primeiro DVD, resultado de um show no Pátio de São Pedro.

Tito Lívio, que fará a primeira apresentação, integra o movimento cultural de Pernambuco desde a década de 1970 e compôs músicas conhecidas nas vozes de Alceu Valença, Elba Ramalho, Lula Cortês, Alcymar Monteiro, entre outros. O artista nasceu no Bairro da Várzea e começou a tocar violão, cantar e compor na adolescência. Atualmente, divulga o segundo CD da carreira, intitulado Feito pra Tocar no Rádio, gravado em 2009. O trabalho, viabilizado pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), tem participação especial de Alceu, Elba, Dominguinhos, Cesinha do Acordeon e Beto Hortis.

Com entrada gratuita, o Projeto Segunda Cultural é promovido pela Mesa Diretora do Legislativo Estadual e realizado por meio da Assistência de Comunicação Social. Os artistas convidados não cobram cachê.

fonte:
http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2010/fev/legi01270210.htm

Veja mais imagens postadas no link!!!
http://www.flickr.com/photos/diariodeumfotografo
http://www.flickr.com/photos/diariodeumfotografo/sets/72157623298626148/show/with/4402005146/