quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CIA DE FOTO de SP

Trabalho maravilhoso da CIA DE FOTO de SP,o cotidiano do grupo em fotografias stop motion, as vezes em sequencia de slide e pequenas inserções de video. Acabamento de cores perfeito.

Vale a pena conferir !!!

Sobre jonathan wolpert

Estes dois estilos abaixo, já venho namorando a uma data, é bem mais leve, mas também não deixa de ter um toque de leve bem sensual, só pra não perder a graça, no entanto o trabalho de composição do fotografo Jonatham Wolpert é maravilhoso, a maquiagem fica por conta de sua esposa, que também não deixa de fora este ar surreal da fotografia de Jonathan, ele fz esboços de como ficaria a maquiagem e a composição, isto em sofwares simples como coreldraw, meio grosseiro mas apenas para fixar rápido a ideia.

Pois neste mundo da moda, tempo é dinheiro !!!

Parabéns Jonathan Wolpert
Virei seu fã número Um a exatamente 3 anos atrás, mas garanto que os novos ensaios estão melhores do que nunca, ele veio a Recife, mas só passou um dia, que pena, quem sabe na próxima visita, a gente consegue mostrar o secret desire pra ele hein Andre !!!

Visite o site dele !!!

http://www.jonathanwolpert.com

Se delicie com estas maravilhosas imagens, cara tenho um acervo muito louco de fotografia dessa turma, mas não vou te mostrar agora, pois tenho medo que a gente se polua ao ver imagens em excesso dos outros, o que vale mesmo é o que saira das nossas cabeças....

Adriano Sobral




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Secret Desire - Making Off


Ensaio Fotográfico por Sobral


Secret Desire - Making Off

14 Agosto de 2011

Making Off Ensaio do Fotógrafo Pernambucano Adriano Sobral, intitulado "Secret Desire" a idealização do projeto surgiu através de um mix de perfomance, música eletrônica, video art e fotografia, tendo como ponta pé inicial o artista Andre Nery (Lamyr Infekt) que conseguiu unir tudo isso ao seu universo de make up profissional.

O convite foi feito ao Adriano Sobral que é claro topou a ideia e juntos a outros modelos que providenciaram todo o figurino junto ao Nery. Tudo isso está em fase de crescimento artístico, que breve irá gerar mais um ensaio fotográfico para o acervo do Sobral, junto a uma grande exposição ainda sem data prevista.

Finalização da Produção do Video Making Off

Recife,09 de Outubro de 2011

Participaram deste Ensaio:

Modelos:

Adna Santana

Andre Nery

Mariana Brito

Ismael Marques

Make up & Hair: André Neri (Lamyr Infekt)

Fotografia by Adriano Sobral

Locação: IRAQ – Rua do Sossego – Boa Vista - Recife





Secret Desire - Making Off Photo Essay by Sobral
August 14, 2011

Making Off Test of Pernambuco photographer Adriano Sobral, entitled "Secret Desire" the idealization of the project came about through a mix of performance, electronic music, video art and photography, with the kick-start the Andre Nery artist who managed to tie it all together to make up its universe of professional.

The invitation was made to the course that Adriano Sobral came across the idea and together they provided to other models with the whole costume Nery. All this is in the process of artistic growth, which will soon generate a more photo shoot for the collection of Sobral, along with a major exhibition still no date scheduled.

Completion of Video Production Making Off
Recife, 09 October 2011

Participated in this trial:

Models:

Adna Santana
Andre Nery
Mariana Brito
Ismael Marques

Make up & Hair: Andrew Neri (Lamyr Infekt)
Photography by Adriano Sobral

Location: IRAQ – Rua do Sossego – Boa Vista - Recife