quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quem eu sou?

Eu sou mais um cara que vive dia sim,dia não e vou sobrevivendo sem nenhum aranhão na caridade de quem me detesta!!!CAZUZAPensar,navegar,enxergar um kilômetro a anos luz, acho que sou assim,gosto de fotografar a vida, seja ela morta,obscura,inquietante,maliciosa,com flash ou sem flashback,gosto de sentir a alma das pessoas como elas são,do jeito que elas são.Fotografar:Mirar,OLhar,sentir e desejar algo novo,Quem disse que não é possivel.Ao ver um assunto em evidência procuro não tirar sua atenção, para que saia natural, engraçado que tudo dura alguns segundos como tudo na vida de bom,só dura alguns segundos.Focar o assunto,sentir sua "VELOCIDADE&LUZ",colocar nas veias o Obiturador e o Diafragma,sentir o ZOOM da Ação com sua luz correta e o tempo certo me faz perceber que para uma boa fotográfia o olhar rápido e rasteiro será sempre necessário na busca da perfeita imagem sonora.
Adriano Sobral
Fotógrafo/Eventos em geral.
(81)8861.5818
Meu Blogger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário