sexta-feira, 28 de novembro de 2008

História do Stone Temple Pilots::




Tudo começou com o vocalista Scott Weiland, que em 1991 tinha uma banda de rock chamada Mighty Joe Young. O fim desse grupo e a saída dos integrantes fizeram com que Scoot montasse o Stone Temple Pilots, em 1992. O primeiro CD da banda, integrada por Scott Weiland (vocais), Robert DeLeo (baixo), Dean DeLeo (guitarra) e Eric Kretz (bateria) foi lançado no mesmo ano: “Core”, que vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo mundo. Criticados no início da carreira por fazer um som que muitos consideravam uma mistura de Alice in Chains com Pearl Jeam, o Stone ganhou o prêmio da MTV de “Banda Revelação” pelo clipe da música “Plush” e alcançou o respeito no meio musical.Em 1993, a banda gravou um acústico para a MTV e, em 1994, lançou o segundo CD, “Purple”, que mais uma vez foi sucesso de vendas com mais de 5 milhões de cópias vendidas. Já consagrada como uma das principais bandas de hard core, o terceiro trabalho do Stone Temple Pilots chegou em 1996 com o título “Tiny Music...Songs from Vatican Giftshop”. No meio da turnê, o vocalista Scott teve sérios problemas com drogas e a banda foi obrigada a cancelar as apresentações. Rumores de que os outros integrantes teriam feito as músicas e creditado a autoria a Scott resultou na venda de 2 milhões de discos no mundo, um número bem inferior aos alcançados com os CDs anteriores.As músicas desse CD mostravam claramente a situação vivida pelo grupo. Em “Tumble In the Rough”, um dos versos diz: “Eu estou procurando por uma nova meditação, ainda procurando uma nova maneira para voar, e não uma nova maneira de morrer”.Depois desse trabalho, a banda gravou discos separadamente. Scott lançou “12 Bar Blues” e os outros integrantes chamaram o ex-vocalista do Ten Inch Men, Dave Coutts, e montaram um novo grupo chamado “Talk Show”. Em 1999, a banda se reuniu novamente e lançou “No. 4”, mas logo depois Scott foi preso por porte de heroína e o Stone Temple Pilots teve que parar novamente.Em 2001, com Scott livre, a banda lançou “Shangri La Dee Da”, com composições que agradaram quase todos os públicos, voltando a fazer sucesso em todo o mundo. A coletânea “Thank You” foi lançada em 2003 com os principais hits dos discos anteriores, principalmente do CD “Core”, que conta com 4 faixas, entre elas”Wicked Garden”, “Creep”, “Push” e “Sex Type Thing”. Segundo a crítica, duas músicas faltaram nesta junção: “Crackeman” e “Piece of Pie”.Os intermináveis problemas do vocalista com o uso de drogas fizeram com que a banda terminasse. Agora, Scott Weiland canta na banda Velvet Revolver, do ex-guitarrista do Guns n’ Roses, Slash. Os irmãos Robert e Dean Deleo viraram produtores musicais e o primeiro trabalho deles nesta área é o lançamento do grupo Libertines. O baterista Eric Kretz construiu um estúdio em sua casa.


http://www.stonetemplepilots.com/

http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2007/06/stone-temple-pilots.html

Stone Temple Pilots - discografia completa::





























Stone Temple Pilots – Core - 1992

Para Baixar o CORE do Stone Temple Pilots
http://rs101.rapidshare.com/files/26967071/Stone.Temple.Pilots_Core.rar

Stone Temple Pilots – Purple - 1994

Para Baixar o Purple apenas clique:

Stone Temple Pilots – Tiny Music - 1996

Para Baixar o Tiny Music apenas clique:
http://rs168.rapidshare.com/files/57216520/STP_-__Tiny_Music..._Songs_From_the_V.rar

Stone Temple Pilots – No4 - 1999

Stone Temple Pilots – Shangri-La Dee Da – 2001

Para Baixar o Shangri-la Dee Da apenas clique:
http://rapidshare.com/files/26965486/Stone.Temple.Pilots_Shangri.La.rar

Stone Temple Pilots - Thank You - 2003

Para Baixar o Thank Yoy do Stone Temple Pilots
http://rs360.rapidshare.com/files/117352125/sonzeirananet_stp_2003_tyou.rar

Breve Ensaios fotográficos + Moda & Beleza::





4º Festival Viva Cultura no Ibura::


28/11

ºdj baloo
ºcia.de folguedo
ºafoxé omonilê ogunjá
ºmaracatu n.leão da campina
ºabuzados do forró
ºaurinha do coco

29/11

ºdj rbs
ºcia. de dança reação
ºforró mel de engenho
ºgrupo pérola
ºcarlinhos monte verde
ºnádia maia

30/11

ºcia. de dança luardat
ºcia. Pe-nambuco de dança
ºcia. aje de dança
ºbria soul
ºsamba d+


Até que enfim::


Essa é a capa do novo disco do Guns n' Roses,intitulado Chinese Democracy::

Território Terra


+ um Link pra quem tá afim de saber das novidades da música:

www.territorioterra.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Links para downloads

Links para downloads:

baixar downloads
baixefacim
cata tudo free
downloading all
downloading new
downs grátis
encontre de tudo
mix downloads
tudo baixe

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

***IN RAINBOWS do RADIOHEAD***


***Você decide o preço***
Já se sabia desde há já algum tempo que o novo álbum dos Radiohead deveria ser lançado dentro em breve. A grande incógnita que persistia era saber como é que eles iriam publicar o disco, uma vez que o seu contrato com a EMI terminou em 2005.
Depois de alguns falsos boatos - entre os quais um site - www.radioheadlp7.com - indicando supostamente quanto tempo faltava para a hora do lançamento, que depois veio a revelar-se ser um hoax -, ao final da noite de ontem começou a circular pela Rede um link para um outro site anunciando que o novo álbum, de nome In Rainbows, estaria disponível em formato de download digital já a partir de 10 de Outubro exclusivamente a partir daquele endereço. Para acabar com todas as dúvidas, Jonny Greenwood confirmou a informação no blog da banda.
O preço? O fã é que decide quanto está disposto a pagar (para além de uns míseros 45 pences de libra - cerca de 65 cêntimos de euro - para despesas com o cartão de crédito). Mas os verdadeiros apaixonados pelos Radiohead poderão demonstrar a sua devoção à banda se esperarem até ao dia 3 de Dezembro para receberem em casa a versão física do disco em formato discbox que inclui o CD e um disco em vinil com as mesmas dez faixas do download digital, mais um segundo CD e vinil que inclui outras oito faixas adicionais. Tudo isto e mais fotografias, imagens adicionais e letras em troca de 40 libras - já com despesas de envio -, o que corresponde a cerca de 57 euros. Para além destes brindes todos, o pacote dá direito a descarregar a versão digital já a 10 de Outubro. Quem quiser pode já hoje fazer a pré-encomenda.
Tendo em conta o arrojo da iniciativa, é pouco provável que os ficheiros contenham qualquer tipo de restrições tecnológicas como DRM ou marca de água digital, uma vez que tal seria contraproducente com a mensagem “No really. It’s up to you” deixada pela banda em jeito de brincadeira no site. É só pena que o sistema de comércio electrónico desenvolvido pela Waste Products Ltd não seja tão eficiente como o do iTunes e da Amazon, como se pode ler pelo exemplo de Glenn Peoples no Coolfer. Para além da navegação ser bastante lenta, todo o processo de realização da encomenda é moroso, complicado e gera alguns erros.
Com esta jogada, os Radiohead revelam mais uma vez entenderem completamente as tendências não só as tendências da cultura musical urbana mas também do negócio da música e das transformações que a tecnologia tem provocado nos últimos anos neste sector. É certo que nem todas as bandas possuem uma comunidade de fãs tão vasta e zelosa como o grupo britânico de modo a compensar o dinheiro perdido devido à descida das vendas de CDs com os bilhetes dos concertos, mas esta decisão abre um precedente para toda uma série de superestrelas que poderão também elas compreender que já não dependem das grandes companhias discográficas para se manterem no cimo da onda.
Mais uma vez, Bob Lefsetz - ele que é um dos que tem mais defendido a viabilidade de alternativas ao sistema vigente -, resume tudo:

But what if they’re not? What if RADIOHEAD is giving the major labels the middle finger? What if they’re saying WE’RE RICH ENOUGH! That the Net allows you to go straight to your audience. FUCK the middleman who says he’s so necessary.(…)

This is big news. This says the major labels are fucked. Untrustworthy with a worthless business model. Radiohead doesn’t seem to care if the music is free. Not that they believe it will be. Because believers will give you ALL THEIR MONEY!

This is the industry’s worst nightmare. Superstar band, THE superstar band, forging ahead by its own wits. Proving that others can too. And they will.

P.S.: Ia-me a esquecer. Esta opção de ser o consumidor a decidir o preço que quer pagar pela música é bastante semelhante à ideia por detrás do Playble, o serviço de subscrição mensal anunciado há alguns meses pelo Pirate Bay. Mais uma vez os “piratas” suecos demonstram que sabem bem o que fazem e que têm umas quantas ideias a ter em conta a respeito do futuro da indústria de conteúdos.

P.S. 2: Outro projecto semelhante em que os utilizadores é que decidem quanto querem pagar é o da netlabel comercial Magnatune. No site pode-se escutar via streaming mais de 500 álbuns completos publicados sob licença Creative Commons. Se gostámos do que ouvimos podemos fazer o download do disco por apenas cinco euros - ou mais, consoante o preço que estejamos dispostos a dar - ou comprar o CD em suporte físico por 15,97 dólares (11,20 euros).

P.S. 3: A Pitchfork informa que os menos endinheirados mas não menos fanáticos admiradores dos Radiohead também vão poder comprar o CD em formato tradicional. O único senão é que vão ter que esperar até ao início de 2008.
FONTE:
Bem para baixar a primeira parte do disco IN RAINBOWS****
vem na sequencia as seguintes músicas::
* 15 step
* bodysnatchers
* nude
* weird fishes/arpeggi
* all i need
* faust arp
* reckoner
* house of cards
* jigsaw falling into place
* videotape
e em seguida a outra parte do disco no seguinte endereço::
http://musicapraque.blogspot.com/2007/12/radiohead-in-rainbows-cd-2.html
clica em free user espera os segundos retrocederem e clicar em Download File

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Montando sua Rede Wireless::



Fonte:www.idea1.com.br / Entrevista com Anderson Sobral

::Astronautas::

::Bem sobre esta banda não tem nem o que comentar::
::Baixem as músicas e assistam seus videos::
::Contém material somente da banda::

::Aloha Andre Frank::

http://www.astronautas.org

http://www.myspace.com/osastronautas

http://www.fotolog.com/osastronautas

"O AMOR ACABOU!"
E-mail: contato@astronautas.org
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A S T R O N A U T A S no YOUTUBE
Assista aos video Clipes clicando nos Links:

"AMORES ELETRÔNICOS"
Direção: Cesar Maurício
http://www.youtube.com/watch?v=u1nNtOThKCk

"O AMOR ACABOU!"
Direção: Marcelo Vaz / Z4 Animação
http://www.youtube.com/watch?v=VJaY4eR5tNg

"CIDADE CINZA" - (Indicado VMB 2005)
Direção: Marcelo Vaz
http://www.youtube.com/watch?v=WA4o3ZP78NU"

TECNOLOGIA
"Direção: Cesar Maurício
http://www.youtube.com/watch?v=bwWqg8693ag

"SENTIMENTOS"
Direção: Helder Santos/Keops Ferraz
http://www.youtube.com/watch?v=ugeXyoZoSrA

"NÃO FAÇO NADA"
Direção: Leo Falcão
http://www.youtube.com/watch?v=ygp_7P0WCgI

E como diria o mesmo::
Câmbio & Desligo::

Foto:Adriano Sobral::Título: Água Viva::

Fonte: Exposição Caixa de Luz do Fotógrafo Adriano Sobral.

Foto:Adriano Sobral::Título:Fogo Humano

::Fonte Exposição Caixa de Luz do Fotógrafo Adriano Sobral::
::Até 10 de Dezembro no Teatro Barreto Júnior (Pina).

Acontece no meu Recife***




Fonte: Secretaria de Turismo
81.3232.8409/3594 (24 horas no AR)

Novo link do fotógrafo::Adriano Sobral::


::C O N F I R A::
Todo mês sempre 200 novas fotos sobre o que a de melhor da nossa cultura, não deixando de lado o blog é claro.Pra saber ou melhor ver é só clicar:
http://www.flickr.com/photos/diariodeumfotografo

::cobertura de eventos culturais agora com diariodeumfotografo::

É só clicar acesse:
http://www.flickr.com/photos/diariodeumfotografo

Acesse o diariodeumfotografo agora no flickr::

::Eleições 2008::
::Fotos da Caminhada do Bairro do Ibura::
::clique aqui!!!
::http://www.flickr.com/photos/diariodeumfotografo

Quer ver +:flickr.com/photos/diariodeumfotografo


::Acesse agora::

*contém fotos da exposição caixa de luz até o fim deste mês*
*Nos Olhos*
*Idéias*
*Instigado*
*Soldado*
*Reflexos*
*Iluminada*
*Fagulhas*
*Luz e Caridade*