sexta-feira, 13 de março de 2009

www.lastfm.com.br

Gosto de música desde que me entendo por gente,em 2007 coloquei em prática a função de produtor cultural abrindo a OLHO PRODUÇÃO & IMAGEM (para saber mais www.olhoproducao.blogspot.com), e em seguida fiz diversos eventos alternativos na cidade do Recife, passando por bares,lugares abandonados que em por vez viraram casas de shows e até teatros, o mais louco foi no meio da rua. Enfim entrando no ano de 2008 cheguei a realizar ainda mais dois eventos musicais. Parei de realizar estes eventos para me dar férias e em seguida voltei a minha profissão antiga que já tenho há cerca de 10 anos.Fotógrafo Profissional, mais não demorou muito para voltar a ativa no mundo musical, só que desta vez registrando tudo o que estava acontecendo na cena musical do estado de pernambuco, paralelamente consegui realizar minha primeira exposição individual intitulada caixa de luz, somente com fotografias autorais.


Bem no ano de 2009 prometi pra mim mesmo conciliar as duas a de produtor cultural e fotógrafo,bem espero que consiga.


sem mais


adriano sobral


ou sobrax79 no lastfm.com


até a próxima.



Sim cliquem aqui e sintam um pouco desta novidade!!!


http://www.lastfm.com.br/listen/globaltags/mangue-beat

Nenhum comentário:

Postar um comentário