sábado, 7 de novembro de 2009

Saiba mais sobre o Coletivo Velocidade & Luz::.

O Coletivo Velocidade & Luz

Esta será nossa proposta da primeira saída fotográfica, o coletivo surgiu através da idéia do fotógrafo Adriano Sobral, no qual em 2008 fez sua primeira exposição intitulada caixa de luz, desta seqüência pensei em realizar um exposição por ano, mas ao invés disso resolvi intercalar, e divulgar também os trabalhos de grandes talentos pernambucanos que ainda não tiveram a sua individual.

Ou seja através de uma saída com cerca de (30) trinta inscritos, resolvemos ser nossos próprios curadores e definimos 15 fotógrafos ao todo, cada um poderá expor de 3 a 5 imagens no tamanho 20x30, idéia simples e barata com um auxilio inicial de um varal coletivo dentro do Teatro Barreto Júnior.

Nosso Coletivo também terá um grande diferencial, independente das saídas realizadas a cada três meses, haverá reuniões mensais com temas relativos a fotografia, iremos dispor de nossas técnicas e retirar aquela visão de que o Recifense imita o caranguejo. Ou seja anda de lado e guarda opiniões e conhecimentos para si. Aqui será diferente, pois todo conhecimento será repassado de forma coletiva.

Serviço:

Exposição O Novo do Antigo
Teatro Barreto Júnior Pina
Período: 15 a 30 de Novembro de 2009.
Horário: 14 as 17h
Informações: (81) 3232.3054 / 8861.5818 / 8843.4431
TWITTER:
http://twitter.com/velocidade_luz
E-mail:
velocidadeluz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário