quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Frei Eduardo no Morro da Conceição !!!


Frei Eduardo, upload feito originalmente por adriano sobral.

Pois é , este é mais um rabalho fotográfico fruto de pesquisa e espera de dois anos, sem falar e sem pensar que quase eu não conseguiria realiza-lo este ano, mais foi mais que interessante chegar num horário totalmente diferente do que foi feitoa umano atrás e pensar que da pra conseguir tanta imagem colorida e com pespectivas de dois fotógrafos, eu que vós escrevo e a Gláucia Bruce ( www.flickr.com/photos/g_bruce2 ) que começou esta parceria comigo a cerca de 2009 e que em 2010 chega mais instigante que nunca.

Pois agora o interessante não acaba mais sendo somente a FÉ mais outros valores daquele povo que vem e o que fica, um material que eu pensava terminar cedo, acabou me dando asas a não desistir dele e sim continuar fuçando outros olhares.

Os olhares azuis das cores das fitas, dos santinhos do céu maravilhoso de Casa Amarela, as vezes alguns dizem poxa tudo que tinha que ser feito em Pernambuco já foi... Pois é ! e eu respondo infelizmente ou felizmente pra mim ainda tenho muito o que tirar das imagens deste povo pernambucano.


Morro da Conceição
08 de Dezembro de 2010
Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário