quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sentimentos...


depressão monocromatica, upload feito originalmente por adriano sobral.

Um ensaio diferente do que venho fazendo, estava precisando quebrar o gelo comigo mesmo, pois é, acho que até este blogger não lia tanto de um jeito particular, calma calma, não faço parte dos modismos dos chamados emos, também não tenho nada contra.

Apenas após uma sequencia de trabalhos com bandas de Rock que por sequencia acaram seguindo também para outros estilos como "samba" chegou um momento fotografar cultura tornou-se algo mais do que importante para mim, mais sempre deixo a deixa de sempre será do meu jeito chato de ser.

Enfim após a Caixa de Luz de 2009 por que não Sentimentos sem nenhuma data fixa para ser concretizado ou finalizado, apenas um exercicio que como os outros acabaram virando peças para exposições fotográficas.

Espero que vocês gostes, cliquem na imagem e vejam a sequencia destas imagens, postei algumas pois pretendo trabalhar mais em cima delas, destaque o titulo desta " Depressão Monocromática" o que vocês veem era para ser um simples 3x4 e que deu inicio a s outras imagens.

Espero que gostem !!!

Foto: Adriano Sobral
Titulo: "depressão monocromática"
Modelo: "GB"
Data: 22.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário