quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mestre Bio & A Cultura Pernambucana?


Mestre Bio & A Cultura Pernambucana?, upload feito originalmente por adriano sobral.

Mestre Bio & A Cultura Pernambuca?



Figurassa do Universo dos folguedos de Pernambuco que infelizmente ainda não se destacou no meio dos grandes mortais envoltos a propaganda do carnaval e suas super mídias infra-vermelhas que se acobertam as vontades das madames madre superioras da nossa política de cultura nada popular e que ainda por cima se beneficia dos grandes adornos e manisfestações do povo com suas roupas e lantejoulas que são colocadas uma a umas para serem usadas durante os dias de momo.



Mas mamãe me dizia meu filho vai vir os artistas do sul meu filho, e eu pergunta-vá e eu com isso, bem estes estão na mídia a mídia que não é a sua nem a minha apenas é a mídia das grandes marcas de cerveja, do dinheiro público e láscivo e também suado, dos cofres públicos, o dinheiro que é promessa de campanha, e o mesmo dindin que muitos porcos adoram se envolver com tanta farofa vermelha podre.



Pois é meu filho esta farofa é a dos aproveitadores da nossa cultura, nossa maior riqueza, onde já se viu um artista que nem conhece Recife chegar aqui cantar cinco músicas e ganhar um caché que da para pagar cinco maracatus e alguns bois, será que nossa cultura só serve mesmo para ser lembrada em catalógos turísticos?



Não sei se após sair João e entra João a coisa melhorou, se melhorou foram para aqueles que andam com um grande babador cultural, aquele mesmo dos infames que correm atrás das bandeiras em epoca de eleição pra mostrar serviço e divulgar seus rostos para depois dizer nós somos rubros também e queremos nossa vaga neste prédio em frente ao rio.



Ave Maria, Jesus Cristo, Oxalá, Padrinho Padre Cicero e todas as forças do mundo salve e salvem estes incrédulos de empregos partidários e sem coração ou melhor sem alma para livrar de todo este mal amém !!!


Adriano sobral

Fotógrafo do Absurdo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário