domingo, 29 de maio de 2011

NOVO REFERENDO SOBRE AS ARMAS

Mais uma vez os politicos incompetentes e imprestaveis de pais de tolos quer tirar o direito do cidadão honesto ter arma de fogo, nós atiradores somos explorados a cada compra de munição e arma com impostos abusivos, o engraçado é que o transito (carros - motos - veiculos pesados) mais 3x mais que as armas de fogo e nem por isso, querem proibir a venda de carros no pais, outra coisa curiosa, que as mortes no transito quase sempre não dá nada para o criminoso que mata com o carro, sempre que acontece uma situação como a que ocorreu na escola os politicos sebosos saem com essa palhaçada se aproveitando da situação para tentar desarmar o povo que paga impostos, o pessoal que é atirador ou que quer ter uma arma em casa é quem paga o pato, sendo caluniado e difamado por todos, o engraçado é que eu que sou atirador, para comprar munição tenho que tá com todos os documentos, mais o registro da arma e ainda tem uma cota, que só posso comprar 50munições de 380acp por ano. (isso mesmo, só posso comprar 50 munições por ano e 50 munições custam 275,00 reais isto significa que cada bala é 5,50) os bandidos não compram munição em loja, não compram armas em loja, por sinal eu pela lei só posso portar até o calibre 380acp, os bandidos usam .40 - 45 - 9mm - fuzil 762 - fuzil 556 que não é vendido em loja, são restritas as forças militares, mas eles tem, eu não vi nenhum ir na DPF trocar por 100,00 como muitos cidadões tolos foram induzidos a fazer, vem ai mais uma vez a palhaçada do referendo, eu vou continuar com minhas armas e voto SIM AS ARMAS DE FOGO, porque uma frase muito interessante que já vi e é uma verdade incontestaval é essa:



ARMAS NÃO MATAM PESSOAS, AS PESSOAS É QUE MATAM AS PESSOAS.



E não precisam de arma alguma, basta serem maus que utilizam qualquer coisa para este fim.



Mais engraçado é que tenho uma vizinha, que votou contra ter armas em casa e a dois anos quando invadiram a casa dela e levaram tudo e ainda deram na cara dela, ela não tinha uma arma pra se defender, mudou radicalmente de opinião, viu a necessidade.



ARMA É IGUAL A CAMISINHA, É BOM TER E NÃO PRECISAR DO QUE PRECISAR E NÃO TER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário