quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acessos no Flickr & Blogger do Fotógrafo >< Sobral




Estas são as duas páginas na qual no momento estou voltando a me dedicar, ambas estão na lista do google como as mais procuradas no assunto FOTOGRAFIA em Recife, recebi um email e uma carta parabenizando o número de acessos de ambas as ferramentas, infelizmente o site no qual possui o meu domínio www.adrianosobral.com ainda não consta nessa faceta de dois anos prá cá, e de intensa guerrilha digital, mas só tenho a agradecer os 52.892 visualizações - com 3.942 itens - em 07.05.2012 no Flickr, e as 75095 visualizações neste blogspot até a data de 07.05.2012, também não vou deixar de mencionar outro número que me surpreendeu 493.453 visualizações dentro e fora do BRasil em 10.05.12, só nos EUA, cerca de mais 300 acessos.

O melhor de tudo, é que somente agora incorporei o compartilhe do facebook, uma ferramenta que usarei mais em divulgação deste blogger e no site.

Muito Obrigado pra quem já passeou por aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário