segunda-feira, 14 de maio de 2012

Momento Flash Back com auxílio criativo...

Juntando coisas e mais coisas que atualmente e a muito não uso mais, não para jogar fora definitivamente, mais para ser usado em parceria com a Artista Plástica Fabiana Rocha, juntando tudo isso as novas ideias de modelos para exposições que irão vir em breve.

Título não tenho, apenas “SOM – TECNOLOGIA – HUMANO”, estes são os flashes de luzes que estou tendo do presente, o mesmo que foi ontem com estes objetos, ainda penso em HD / PLACA DE VIDEO E DE SOM / CODECS e fios coloridos em volta de mim, vou unir o rústico ao novo que hoje é velho em nossa tecnologia.

Ando pensando no SOM do LP, na fita que enrolava do K-7, o que me parecia normal na época, pois enrolar o lado A e o lado B com uma caneta bic, ainda lembro do velho VHS, no qual o cara da Locadora da Avenida sempre reclamava por que eu não rebobinava, hoje não tem desculpa, é só ejetar e pronto, o motivo chama-se DVD, o mesmo com o compact disc “CD”, envolto a tudo isso, faço a simples união do ser humano elemental e consequente por não saber datar números codificados de computador.

Isso é só o início da brincadeira, ops, não vou esquecer da fotografia, tem espaço também para a tinta acrílica e técnicas em 3D de montagem.







Recife, 14 de Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário