sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fotografia e emoção - Caçadores da Alma

Os profissionais da lente transmitem na imagem a emoção de fotografar A emoção é a fonte maior que nutre a fotografia. O fotógrafo é arrebatado pela imagem ao mesmo tempo em que persegue insistentemente a sua alma. Neste episódio, oCaçadores da Alma acompanha os fotógrafos que caçam a emoção da alma, o trauma deflagrador da guerra, a cidade que desaparece melancólica sob o mar, o peito desesperado de um gol que não vem e os sonhos pulsantes de sermos quem não somos. “Eu acho que ser fotógrafo é a maior experiência de vida que você pode ter. Te engrandece, te revela coisas. É revelar o outro, porque revelando o outro você revela você. É um espelho! Porque eu sou uma pessoa apaixonada pelo ser humano. Eu não tenho vício nenhum, o meu vício é gente”, declara, emocionada, a fotógrafaVânia Toledo. Fonte: http://tvbrasil.ebc.com.br/cacadoresdaalma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário