sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sobre as Lágrimas do então ex-prefeito do Recife João da Costa



Pois é, entra João e sai João, a profecia parece não ter fim...

A tempestade passou,  muitos dos que choram não vão embora, pois tem outros cabides pra se pendurar. Lembro que uma vez em rede social comentei sobre os que marchavam com o então ex-prefeito, bem a minha crítica não foi muito bem aceita, bastou aparecer o Mauricio Hands e ver muita gente pular fora do barco antes da chegada ao Cais do Porto dos Empregos Comissionados. A onda passou e veio o Humberto Costa e o fim todos já sabem, mas o mais engraçado e ver boa parte desse povo correndo atrás do atual Geraldo Júlio aos 45 do segundo tempo em pleno fim de campanha, bem, pra que? Pra mais 4 anos de puxa saquismo de ter cargo comissionado novamente, eis os mesmos que me criticaram em rede social. O fim de 12 anos do PT do Recife não precisava ser assim, infelizmente os próprios que fazem o mesmo aderiram a isso. 

Quando se tem ao longo de 4 anos de Gestão muita gente atrapalhando no desenvolvimento da nossa cidade, milhares de questões entram em jogo, enfim, a maior delas, bens materiais como:
3 lojas no Rio Mar para a Patroa, Casas de Veraneio, e os gigantes das Torres Gêmeas com um apartamento lindo, quem acredita que essa lágrima é verdadeira, vamos lavar tudo isso com festa, velório e caixão, e vou parafrasear a nossa perfeição, que aqui também podemos celebrar a estupidez de quem lembrou essa canção !!! Que venham os próximos técnicos candidatos a Prefeito, pois como disse o nosso Coronel e futuro candidato a presidência, foi Geraldo quem fez...

Mais um Pacto que não será pela vida e sim do sangue de inúmeros trabalhadores desta cidade.

Recife, 04 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário