quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ações de uma ditadura disfarçada!

Ações de uma ditadura disfarçada!

Palavras do artista:
Eu não desacatei
Desacatar, não é fazer o que você não quer
Então não me diga que eu te desacatei
Não sou protestante, sou um artista e um cidadão
Que tem direitos no qual você está desrespeitando como um policial
O meu direito é ir e vir
O meu direito é me expressar como eu quero
Não por que? Quem determinar o lugar é você não
Não, não é você que determina, você me serve
Você me serve como policial
Você é pago para servir todos aqui ao seu redor
Como todos estão se reunindo
Vamos fazer o seguinte, como estamos conversando,
Não queira me levar numa salinha
Onde você tem um abuso de autoridade sobre mim
Onde as pessoas não tem o olhar sobre
Sobre aquilo que você realmente gostaria de fazer, tá? aqui.

Policial desinformada diz:
Você acha que a gente tá de brincadeira
Artista: Quem não ta de brincadeira sou eu

Artista:
A Ditadura não volta irmão;
nós não vamos permitir o facismo
Entende como é que é?
Isso é uma atitude de facista
Policial diz:
Que você vê...a performance artística é errada.
Policial muda o argumento:
Ninguém está reprimindo nada
Transeuntes: Derrubaram eles ai de cima...
Artista: Você me derrubou sem a pura dimensão do que poderia me acontecer
Já vou te dizer de cor...artigo 5 0 9 4....

Ai eu pergunto, se esse cara não tivesse nenhum conhecimento o que aconteceria com ele?
Fuzilando nas palavras ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário