quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotografando Feiras.

Pois é como cada fotógrafo que se preze, não nego trabalho de jeito nenhum e não digo não até pra fotografar um simples aniversário, pois é em tempos de crise vale fotografar tudo, exercitar o abito de clicar é nada mais nada menos uma forma de aperfeiçoar e colocar em prática as diversas formas de criatividade em que o olhar fotográfico precisa.

Bem fotografar feira antes de tudo requer uma enorme paciência, são tantos stands que as vezes costumo da um nó no cérebro chegando a passar inumeras vezes na frente do que já foi registrado apenas para ter uma nova imagem, afinal são 3 dias de evento, e quando você pensa que já clicou de tudo numa feira, eis que aparece uma bela imagem lhe esperando.

A composição não foge tanto dos parametros publicitáreos como pode ser visto abaixo, costumo no primeiro dia chegar cedo e pegar o credenciamento para adiantar na sequencia procuro os stands de informação e corro atrás de um mapa informativo como este abaixo, veja que postei um limpo e outro riscado, pois é para não repetir o stand acabo marcando território para no terceiro dia não ficar com a consciência suja pensando que esqueci alguma marca.

Ok, estes são simples toques de fotografia de feira, na qual venho realizando junto ao meu pai a uns dez anos. Espero que tenham gostado das mini-dicas, este post já era pra ter sido colocado após a feira, mas decidi comentar mais no link da fotografia sonora e aqui comentar dicas de feira.

até mais !!!

Adriano Sobral


A feira Super Mix aconteceu no mês anterior Julho nos dias 21,22 e 23 trouxe para Pernambuco mais uma bagagem profissional que vem acontecendo dentro do setor atacadista e mercadista. Trata-se do maior encontro do setor dentro do Nordeste. Confira as imagens abaixo e saiba detalhes deste evento acessando o blogger da fotografia sonora:
http://www.fotografiasonora.wordpress.com/ lá encontra-se um post recente com detalhes desta super feira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário